Vacinação da Covid-19 em pacientes com comorbidades continua nesta sexta-feira (14)

13/05/2021

A Secretaria da Saúde dará continuidade a vacinação da COVID-19 em pessoas com comorbidades, nesta sexta-feira (14).

Desta vez, a imunização irá contemplar pacientes de 50 a 59 anos de idade, com as seguintes doenças:

-Doenças cardíacas
-Doenças respiratórias
graves
-diabetes

Outras comorbidades incluídas no cronograma do Governo do Estado de São Paulo, podem ser visualizadas nas imagens abaixo.

Confira os locais e horários da vacinação:

📍Espaço Multiuso – (Ao lado Secretaria Municipal de Educação)
📍UBS Cohab
📍UBS Engenheiro Neiva

🗓14 DE MAIO – 6ª FEIRA

• Nascidos de janeiro a março: das 8h às 12h
  • Nascidos de abril a junho: das 13h às 16h

🗓17 DE MAIO – 2ª FEIRA
-Nascidos de julho a setembro: das 8h às 12h
-Nascidos de outubro a dezembro: das 13h às 16h

Para receber a imunização, os pacientes devem levar laudo ou receita médica (prescrito a partir de maio de 2020) para que se comprove a comorbidade, documento com foto, CPF e o cartão SUS de Guaratinguetá.

Os idosos que ainda não receberam a PRIMEIRA DOSE podem procurar as unidades de saúde acima. Ressaltamos que a vacinação deste grupo permanecerá enquanto houverem doses disponíveis para os mesmos.

SEGUNDA DOSE
Continua sendo aplicada em idosos, Profissionais de Saúde e Profissionais da Educação no Ginásio de Esportes do Pedregulho, das 8h às 16h. Para evitar aglomerações haverá divisão semestral na aplicação:

➡️Nascidos de Janeiro a Junho- Das 8h às 12h
➡️Nascidos de Julho a Dezembro – Das 13h às 16h