Universidade Virtual do Estado de São Paulo completa 3 anos em Guaratinguetá

02/03/2021

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) completou 3 anos na última terça-feira (23). O polo foi inaugurado em Guaratinguetá no ano de 2018 e desde então vem oferecendo cursos de graduação gratuitos em todo o município.

A iniciativa de trazer o polo para Guaratinguetá partiu da prefeitura por meio da Secretaria da Educação, a fim de trazer mais oportunidades de qualificação e ensino aos munícipes. No total, são 310 vagas para 7 cursos.

Para ingressar na UNIVESP é necessário realizar a prova do vestibular, que acontece no final de cada ano. Os cursos disponíveis são os seguintes:

✅Bacharelado em Ciências de Dados
✅Bacharelado em Tecnologia da Informação
✅Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública- CPS
✅Engenharia da Computação
✅Engenharia de Produção
✅Letras – Habilitação em língua Portuguesa
✅Licenciatura em Matemática
✅Pedagogia

O polo fica localizado na praça Condessa de Frontin, 76, no Centro da cidade. Neste ano de 2021, em decorrência da pandemia, as aulas, provas e demais atendimentos são totalmente virtuais.

Em breve a UNIVESP disponibilizará mais informações sobre o processo seletivo para o acesso de alunos no segundo semestre desse ano. Para tirar dúvidas entre em contato pelo telefone: (12) 3133-6545 ou acesse o site: https://univesp.br/noticias/vestibular-univesp-2021#.YD1HGGhKjIU