Turismo de Guaratinguetá em destaque

28/07/2021

O prefeito Marcus Soliva e o vice Régis Yasumura tiveram um encontro produtivo com o Secretário de Turismo do Estado de SP, Vinicius Lummertz, nesta terça-feira (27) no Palácio dos Bandeirantes.

Foi discutido sobre o projeto para pavimentação completa da Estrada Cênica do Gomeral, que liga Guaratinguetá a Campos do Jordão.

Está sendo alinhada a elaboração do projeto desta obra junto ao DER (Departamento de Estrada e Rodagem), para obter o recurso do Governo Estadual.

Além da Estrada Cênica do Gomeral, Guaratinguetá já avançou para a pavimentação da Estrada Vicinal do Taboão, que liga o município a Lorena através do bairro da Rocinha, sendo 6,4 km de pavimentação e um custo estimado de R$ 8 milhões. Ambos entrarão na terceira etapa do programa de vicinais do Estado.

Estiveram também neste encontro os secretários de Governo, João Vaz, e de Indústria, Comércio e Convênios, Rodrigo Muassab, além da equipe do turismo do estado: Guilherme Miranda (secretário executivo), Wagner Hanashiro (chefe de gabinete) e Antônio Serralha (diretor do Dadetur).

Guaratinguetá: Construindo a cidade do futuro!

Skip to content