Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação em profissionais da educação nesta segunda-feira (12/04) em Guaratinguetá

09/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta segunda-feira (12/04) a vacinação da COVID-19 para os profissionais da educação com 47 anos completos ou mais.

A vacinação será realizada no Espaço Multiuso, ao lado da Secretaria da Educação, das 9h às 16h.

De acordo com o Informe Técnico estadual nº 02/2021-CVE/CCD/SES-SP, o profissional da educação obrigatoriamente deverá apresentar o Comprovante Vacina Já Educação (IMPRESSO), documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados.

Para obter o Comprovante o profissional deverá acessar o site: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/

SEGUNDA DOSE
Lembrando que a SEGUNDA DOSE está sendo aplicada em idosos e em profissionais de saúde, no Ginásio de Esportes do Pedregulho, das 8h às 16h.

Vale ressaltar que os idosos acamados que não puderem ir até a unidade de saúde devem entrar em contato com a Unidade de Saúde Oswaldo Cruz pelo telefone: (12) 3133-7257 para receber a vacina em sua residência.

Guaratinguetá está seguindo o cronograma de vacinação do Governo do Estado de São Paulo. Os demais grupos serão informados conforme as doses da vacina chegarem ao município.

Skip to content