Secretaria de Esportes realiza reunião com dirigentes esportivos

01/04/2021

Nesta quarta-feira (31) a Secretaria de Esportes realizou a primeira reunião online regional de dirigentes esportivos, com a participação de Secretários e Diretores Municipais de Esportes.

No encontro foi possível conversar sobre os caminhos do esporte neste momento de pandemia pelo coronavírus. Outro assunto abordado, foi a discussão sobre o futuro do esporte amador e competições, políticas públicas de lazer e esporte voltadas para as cidades, além da possibilidade de criação de um Conselho Regional de Dirigentes para criar diretrizes esportivas em toda a região.

Estiveram presentes o Joel Pinho (Guaratinguetá), Marco Zoffoli e o adjunto Júnior Malaquias (Campos do Jordão), Marco Antônio (São Sebastião), Dorival Leal (Jacareí), Ricardo Vieira (Cruzeiro), Kátia Machado (São José dos Campos), Renato Toledo (Cunha) e Lucas Dominoni (Taubaté).