Secretaria da Educação promove live do projeto “Entrelinhas e Palavras”

27/11/2020

A Secretaria da Educação realizou hoje (27), a live de culminância do projeto “Entrelinhas e Palavras”, desenvolvido pela Assessoria Pedagógica da Secretaria.

Na live foram apresentadas diversas manifestações textuais e artísticas de autoria dos estudantes das escolas municipais. Os professores se empenharam na proposta e desenvolveram, juntamente com seus alunos, competências e habilidades de pesquisa, conhecimento e leitura.

Os escritores Robson Hasmann, Tiago Feijó e a professora Maria da Glória proporcionaram um bate papo abordando temas de relevância social, da leitura e escrita. Além disso, para garantir a acessibilidade e envolvimento de todos, dois interpretes de libras também colaboraram com a live.

Os alunos e munícipes puderam interagir e acompanhar tudo o que aconteceu na página da Educação. Muita cultura e experiências foram partilhadas neste evento. Essa é mais uma ação da Secretaria da Educação para aproximar os alunos e incentivar a leitura, com o objetivo de fazer Educação Pública de Qualidade.

Skip to content