Secretaria da Educação divulga datas do próximo ano letivo

03/12/2020

A volta às aulas para o próximo ano letivo irá acontecer no dia 1º de fevereiro de 2021, para toda a rede municipal de Guaratinguetá. Todo o protocolo de saúde, chamado “Plano de Retorno às Atividades Letivas Presenciais” está pronto, para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários.

É importante ressaltar que seguimos as orientações do Governo do Estado de São Paulo para a elaboração do calendário escolar e protocolos para a volta às aulas presenciais, que irá acontecer para todas as redes (municipal, estadual e particular).As escolas municipais estão realizando avaliações diagnósticas para saber em qual estágio de aprendizagem cada estudante está.

Todas as escolas municipais estarão abertas a partir de 20 de janeiro. De 20 a 31/01/21, haverá reforço para alunos que tiveram problemas com atividades remotas.