SEBRAE e FGV realizam laboratório de gestão e empreendedorismo em Guaratinguetá

31/05/2021

Na manhã dessa segunda-feira (31), no auditório da Secretaria da Educação, foi realizado o “Laboratório Regional de Políticas Públicas”, uma parceria entre o SEBRAE e a Fundação Getúlio Vargas.

Estiveram presentes no encontro os prefeitos (a) de Bananal, São José do Barreiro, Potim, Cunha, Guaratinguetá e também diretores e representantes da FGV, RM Vale, Sebrae e CODIVAP, além de membros das equipes gestoras de outras prefeituras.

O laboratório teve por objetivo discutir políticas públicas e estratégias para o crescimento financeiro e fomento do empreendedorismo nas cidades do Vale do Paraíba.

Além disso, foi apresentado um estudo com índices da situação econômica e social de Guaratinguetá.

Foi um encontro muito enriquecedor e de aprendizado para os gestores, que estão buscando ainda mais conhecimento e estratégia para conduzir os municípios.

Confira as imagens: