Samba e Seresta de Guaratinguetá registra mais de 30 mil pessoas alcançadas pelas redes sociais

22/02/2022

Neste final de semana tivemos o CarnaLive, evento realizado pela prefeitura em parceria com a OESG, que marcou o início do Carnaval de Guaratinguetá transmitindo o Samba e Seresta nas redes sociais. Foram mais de 30 mil pessoas alcançadas pela internet. O evento foi realizado sem a presença de público!

Neste sábado e domingo tivemos as apresentações das escolas: Unidos da Tamandaré, Beira Rio, Bonecos Cobiçados, Acadêmicos do Campo do Galvão, Embaixada do Morro e Mocidade Alegre.

Os membros das escolas de samba apresentaram seus enredos de forma contagiante e continuam no próximo final de semana com as apresentações técnicas e mini-desfiles de carnaval acontecendo novamente no Recinto de Exposições, também sem a presença de público.

Você poderá acompanhar onde estiver de forma gratuita pela página oficial da Prefeitura no Facebook: /Prefeitura guaratingueta ou pelo YouTube da Secretaria de Cultura: Cultura Guaratinguetá

Sábado (26/02)
19h30 – Unidos da Tamandaré
21h – Beira Rio
22h30 – Embaixada do Morro

Domingo (27/02)
19h30 – Acadêmicos do Campo do Galvão
21h – Bonecos Cobiçados
22h30 – Mocidade Alegre

É importante ressaltar que todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos para a realização das apresentações.

É o Carnaval de Guaratinguetá adaptado para que a população possa curtir de forma segura!