Saiba mais sobre o Serviço de Inspeção Municipal de Guaratinguetá!

28/07/2021

O SIM (Serviço de Inspeção Municipal), é um Projeto de Lei criado em agosto de 2019, que visa regulamentar e inspecionar os produtos de origem animal fabricados em Guaratinguetá.

Esses serviços são muito importantes, pois formalizam e incentivam o Agronegócio, que é a fonte de renda de muitas famílias. Além disso, garantem a qualidade e trás maior segurança sanitária para as mercadorias produzidas em Guaratinguetá.

A Secretaria responsável por essa inspeção é a de Agricultura, há dois técnicos responsáveis pelo SIM, que estão a disposição para realizar todos os processos necessários para aquisição do selo de qualidade.

Os produtores interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura pelo telefone (12) 3125-1902 / 3125-1473, e realizar o requerimento.

Produtor rural, valorize e profissionalize seu negócio SOLICITE o SIM!