Programa “Avança Guará” prepara ações para retomada da economia e geração de renda do município.

29/09/2021

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Governo e seus parceiros, está planejando e desenvolvendo o Programa “Avança Guará”, que tem como objetivo fomentar a retomada da economia no pós pandemia. Este programa será lançado no mês de outubro de 2021.

Nesta terça-feira (28/09) tivemos uma importante reunião de trabalho entre as equipes responsáveis pela coordenação do programa, que é desenvolvido pela Prefeitura, Sebrae, Senac e Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá.

O Avança Guará está dividido em três eixos:

✅ Melhor Emprego: Melhoria da Empregabilidade

✅ Melhor negócio: Apoio ao Empreeendedor

✅ Guará Compra de Guará

O foco desta primeira reunião foi definir como serão elaboradas essas ações de curto, médio e longo prazo, planejando seus impactos e definindo prazos.

Em breve a prefeitura divulgará os próximos passos e a data de lançamento do programa.

#ConstruindoaCidadeDoFuturo