Profissionais da Saúde são os primeiros a receber vacina de imunização do Covid-19 em Guaratinguetá

21/01/2021

Guaratinguetá iniciou na manhã de hoje (21), no auditório da Secretaria da Educação, a vacinação de imunização do Covid-19. Os cinco primeiros vacinados foram a servidora municipal e agente comunitária da saúde, Regiane Aparecida dos Santos Carvalho, a enfermeira, Suiana Alves Martins, o motorista da saúde, Sergio Jose de Abreu Conceição, a técnica em enfermagem, Josiane Aparecida Maciel de Brito e o médico da Santa Casa de Misericórida, Dr. Anisio Inacio de Oliveira Junior. Todos eles atuam no setor da saúde há anos e neste período de pandemia trabalham incansavelmente para salvar vidas.

Ainda foi realizada uma homenagem ao médico Dr. Rogério Barbosa e ao motorista da Secretaria da Saúde, Lourenço Monteiro. Ambos trabalhavam no combate ao Coronavírus e faleceram devido a complicações causadas pelo covid.

A todos os profissionais da saúde ficam os nossos agradecimentos, e a todos os que faleceram com a doença as nossas homenagens!

É o início da esperança de dias melhores. Um momento tão marcante como esse ficará registrado na história de Guaratinguetá.

Skip to content