PROCON se destaca por qualidade no atendimento

23/12/2020

Entre os meses de setembro a novembro de 2020, o PROCON Municipal de Guaratinguetá realizou 2.614 atendimentos. As principais ocorrências registradas são referentes a serviços financeiros, essenciais e privados.

Em decorrência da pandemia de Coronavírus, os atendimentos presenciais foram suspensos e o Órgão teve que se adaptar aos meios digitais. O novo sistema foi bem aceito pelos munícipes, tanto que as denúncias aumentaram e as equipes do PROCON se empenharam ainda mais para oferecer um atendimento de excelência ao consumidor.

Esse atendimento humanizado, eficiente e rápido tem gerado resultados, o Órgão tem recebido o reconhecimento e elogios dos consumidores que tiveram seus direitos violados.

O PROCON continua com seu compromisso e responsabilidade de atuar como entidade de equilíbrio e harmonização entre fornecedores e compradores.

Para realizar avaliações, observações ou elogios ao PROCON de Guaratinguetá, acesse o link da Ouvidoria do Estado de São Paulo disponibilizado abaixo e deixe sua opinião. Esse contato é fundamental para aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços.

Lembrando que o munícipe que se sentir lesado deve enviar um e-mail para procon@guaratingueta.sp.gov.br ou entrar em contato pelo número 3122-5218/3132-6247 e solicitar o formulário para preenchimento e validação da denúncia.

Link da Ouvidoria do Estado de São Paulo: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/ComoPossoAjudar.aspx?cod_prestador=105

Skip to content