Prefeitura segue com novos investimentos para defesa civil de Guaratinguetá

25/02/2021

Na última quarta-feira (24), estiveram na Prefeitura de Guaratinguetá junto com o Prefeito Marcus Soliva e o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Crysantho, o Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, Wander Vieira.

Ação de aparelhamento das Defesas Civis por meio de emendas impositivas, a barragem do bairro dos Motas e a possibilidade de recursos para a aquisição de novos equipamentos e insumos para a Defesa Civil, foram alguns dos assuntos tratados durante o encontro.

Logo após a reunião com o Coordenador Wander foi realizada um visita técnica buscando apoio e recursos as necessidades do município, na ponte Dr. Netinho no Complexo Mário Covas e ao Pôlder Ribeirão Guaratinguetá.

A prefeitura segue buscando parcerias e investimentos para o crescimento de Guaratinguetá!