Prefeitura realizará o evento ‘Invest Guará Turismos 2021’ neste mês de novembro

03/11/2021

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Indústria Comércio e Gestão de Convênios, realizará no dia 11 de novembro o InvestGuará Turismo 2021. O evento começa às 9h no Hotel Clube dos 500 e será voltado para o mercado de turismo, apresentando novidades para o futuro na região.

É de grande interesse aos empreendedores, agências de viagem, proprietários de restaurantes ou hotéis e o mercado de turismo em geral.
Esta é uma oportunidade para saber as soluções que serão apresentadas e os planos futuros do mercado do turismo.

Além disso, contará com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, e participação das agências INVESTESP e DESENVOLVESP; o SEBRAE; Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP) e concessionária VOASP, que venceu o leilão do aeroporto Edu Chaves em Guaratinguetá.

As vagas são limitadas. Se inscreva pelo site: evenbrite.com.br