Prefeitura realiza segunda audiência pública para a elaboração da LDO 2023

08/04/2022

Ocorreu na quarta-feira (06/04), às  19:30h, a segunda audiência  pública para a elaboração  da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Estiveram presentes a Secretária  da Fazenda, Tânia Mara Reis, assim como os membros de sua equipe, Fabiana Novaes; Matheus do Amaral; Alexandre Santos Silva e Marina Guatura. Também participaram o funcionário da Prefeitura José Paulo Ferraz e o munícipe Paulo Sérgio Figueira.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o orçamento anual do ano seguinte, além de prever importantes investimentos para o município.

A LDO tem outras atribuições também:

– Fixa o montante de recursos que o Governo Municipal pretende economizar;

– Traça regras para as despesas dos Poderes;

– Disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas.

As audiências  são  abertas à todos os cidadãos. A Prefeitura de Guaratinguetá  destaca a importância  da presença dos munícipes nessas reuniões, pois a LDO tem desenvolvimento participativo junto da população.  Suas opiniões e desejos devem ser expressados, a fim de que possamos juntos construir  uma Guaratinguetá  ainda melhor.

Ainda há  uma chance para participar! Ocorre HOJE a última reunião. Anote em sua agenda:

🗓📍08/04/2017 (Sexta-feira) – 19h30 – E.M.E.I.E.F.  Prof. José Benedito Averaldo Galhardo – (Rua José Luiz de Carli, 30, Pedregulho).

Participe dessa fase de planejamento, e ajude a construir uma cidade ainda melhor!