Prefeitura realiza operação de fiscalização das medidas de combate à COVID-19

14/06/2021

Neste fim de semana a Prefeitura realizou a Operação de Fiscalização no combate à aglomerações neste período de pandemia. A ação contou com o equipes da Policia Militar, Fiscais de Postura e Tributos, Vigilância Sanitária e Agentes de Trânsito.

As fiscalizações foram realizadas em diversos estabelecimentos da cidade que estavam gerando aglomerações e descumprindo as medidas de prevenção adotadas no combate ao Coronavírus.

Ao todo, foram cerca de 30 autuações de estabelecimentos (entre restaurantes, bares, igrejas e lanchonetes) e de trânsito, além da interdição de um local.

Vale lembrar que para realizar denúncias de aglomerações e infração às medidas de prevenção adotadas basta entrar em contato com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, pelo telefone 3128-7701.