Prefeitura realiza evento de entrega da regularização do Chácaras Granja Patury

15/10

O evento da entrega das matrículas para famílias do loteamento Chácaras Granja Patury, noticiado durante a semana, foi realizado hoje (15) na praça Burle Marx, no Clube dos 500. Foram 134 famílias contempladas, que puderam obter a matrícula do imóvel, agora que o loteamento foi regularizado.

Com início às 16h, o evento contou com a presença do Prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva, do Vice-Prefeito Régis Yasumura, do Secretário Executivo da Habitação do Governo de São Paulo, Fernando Marangoni, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades.

Após o discurso das autoridades, três moradores foram chamados ao palco para receber das mãos das autoridades as suas respectivas matrículas. O demais munícipes receberam da equipe da Secretaria de Planejamento da prefeitura, que estavam presentes durante o evento para tirar dúvidas dos moradores.

Este é o quarto loteamento regularizado em Guaratinguetá nos últimos cinco anos. Antes deste período, nenhum bairro havia sido regularizado no município. Demais regiões também seguem em fase de legalização em parceria com os governos estadual e federal.