Prefeitura realiza a primeira audiência publica para a elaboração da LDO 2023

Ocorreu ontem 04/04, às 19h30, a primeira audiência pública para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Estiveram presentes a Secretária da Fazenda, Tânia Mara Reis, assim como os membros de sua equipe, Fabiana Novaes; Matheus do Amaral; Alexandre Santos Silva e Marina Guatura.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o orçamento anual do ano seguinte, além de prever importantes investimentos para o município.

A LDO tem outras atribuições também:

• Fixa o montante de recursos que o Governo Municipal pretende economizar;
  • Traça regras para as despesas dos Poderes;
  • Disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas.

As audiências são abertas a todos os cidadãos. A Prefeitura de Guaratinguetá destaca a importância da presença dos munícipes nessas reuniões, pois a LDO tem desenvolvimento participativo junto da população. Suas opiniões e desejos devem ser expressados, a fim de que possamos juntos construir uma Guaratinguetá ainda melhor.

Ainda há duas chances de participar! Serão feitas mais duas audiências, anote em sua agenda:

• 06/04/2022 (Quarta-feira) – 19h30 – E.M.E.F. Profª. Maria Aparecida Broca Meirelles – (Rua Álvares Cabral, 321, Campo do Galvão).
  • 08/04/2017 (Sexta-feira) – 19h30 – E.M.E.I.E.F. Prof. José Benedito Averaldo Galhardo – (Rua José Luiz de Carli, 30, Pedregulho).

Participe dessa fase de planejamento e ajude a construir uma cidade ainda melhor!