Prefeitura participa de reuniões com Governo Estadual para apresentação de projetos e investimentos para Guaratinguetá

28/05/2021

Nesta quinta-feira (28), o chefe do Poder Executivo de Guaratinguetá, Marcus Soliva, juntamente com o vice-prefeito Régis Yasumura e os secretários: João Vaz (Governo), Rodrigo Muassab (Indústria e Comércio) e o Marcos Evangelista (Assistência Social) estiveram em reunião com a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Célia Parnes.

No encontro, foi solicitada a instalação do programa Bom Prato, em Guaratinguetá. Além disso, foram protocolados pedidos a criação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) para o município, entre outros assuntos. A reunião foi muito proveitosa e a secretária Célia Parnes irá dar andamento aos projetos apresentados.

A Prefeitura segue buscando, protocolando e lutando pelo desenvolvimento e crescimento de Guaratinguetá!