Prefeitura lança ação “Estação Saúde”

22/07/2020

A Prefeitura lançou nesta quarta-feira (22) a “Estação Saúde”, uma ação que detectará possíveis indicadores de sintomas de coronavírus na cidade para acompanhamento da equipe de saúde, além de prestar orientações à população.

Na parte da manhã a ação foi realizada na Avenida Padroeira do Brasil, já na parte da tarde está sendo realizada no Parque do Sol, em frente a escola Dr Guilherme Eugenio Filippo Fernandes, até as 17h. Estão sendo feitas medição de temperatura e de saturação de oxigênio das pessoas que passam de veículo, no formato drive-thru, além da distribuição de material informativo. Quem estiver com indicadores de sintomas de covid-19 terá acompanhamento imediato da Secretaria da Saúde.

Esta é uma ação conjunta que conta com agentes sanitários, agentes de trânsito e equipe de orientação, envolvendo as secretarias de Saúde, Segurança e Mobilidade, Meio Ambiente, Defesa Civil e Esportes.

É mais um trabalho no combate ao coronavírus. Lembre-se: Use Máscara! Eu protejo você e você me protege!