Prefeitura inicia 8ª etapa da distribuição dos kits de merenda escolar em Guaratinguetá

18/11/2020

Nesta terça-feira (17), a Prefeitura iniciou mais uma etapa da distribuição dos kits de merenda escolar para alunos das escolas municipais de Guaratinguetá. As creches e EMEIs são as primeiras a receberem os alimentos, que continuarão a ser entregues em todas as instituições até a próxima terça-feira (27), de acordo com a programação.

A equipe de nutricionistas da merenda escolar preparou os kits com muito cuidado atendendo as orientações do PNAE (Programa Nacional de Alimentação) para suprir as necessidades de cada aluno e garatir uma alimentação saudável e equilibrada. Alguns kits são especificos para crianças do berçario e para crianças com restrição alimentar. Cada quantidade de alimento é proporcional ao consumo da merenda escolar.

No total 63.79 kits de merenda já foram distribuidos em Guaratinguetá, e continuarão a ser entregue s enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas devido ao Coronavírus. Os pais e responsáveis devem ficar atentos ao cronograma das escolas para a distribuição, qualquer dúvida entre em contato com a direção da escola do seu filho (a).

Mesmo de longe, garantir a educação e bem estar dos alunos é o nosso compromisso!