Prefeitura de Guaratinguetá analisa infrações de trânsito registradas pelo RADAR

14/05/2021

A Prefeitura Municipal da Estância de Guaratinguetá esclarece que está avaliando caso a caso a respeito das infrações de trânsito registradas na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, através do medidor de velocidade (RADAR), sendo que há necessidade de que seja protocolado/enviado Recurso Administrativo junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), conforme formulário abaixo e disponível no site da Prefeitura Municipal, onde se verifica a documentação necessária para a juntada no Recurso.

O protocolo da documentação poderá ser feito junto a sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 793, bairro Campo do Galvão – Guaratinguetá/SP, CEP 12505-300, telefone 31287700, ou ainda poderá ser enviado pelo correio.
Esclarecemos que o resultado da análise dos Recursos apresentados será encaminhada aos interessados através dos correios.

O registro do Recurso Administrativo torna-se necessário visando a constatação da data do registro da infração para que seja confrontada com os dados disponibilizados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), bem como verificação junto ao relatório da Empresa responsável pelos equipamentos de medição, ou seja, Serviços Especializados de Trânsito LTDA (SENTRAN).

Para melhores esclarecimentos, poderá ser mantido contato na sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, através do telefone 31287700, de segunda a sexta-feira, das 7:00 hrs às 17 hrs.

O Formulário Único de Advertência, Defesa, ou Recurso está disponível em: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/06/FORMULARIO-UNICO-PARA-DEFESAS-E-RECURSOS.pdf