Participe da Pré- Conferência de Saúde 2021!

21/07/2021

Não deixe de participar da Pré Conferência, deixando suas sugestões para o evento da 9ª Conferência Municipal da Saúde.

O usuário pode procurar a Unidade de Saúde mais próxima à sua residência e enviar suas propostas através de formulário ou diretamente ao Conselho Municipal de Saúde(COMUS)pelo e-mail: comus@guaratingueta.sp.gov.br

O período de recebimento começou nesta segunda-feira (12) e vai até o dia 10 de agosto. As propostas devem ser de interesse coletivo (reclamações individuais devem ser orientadas a serem enviadas para os canais próprios de Ouvidoria da Secretaria de Saúde).

No final do período da etapa pré- conferência as propostas serão divididas entre os 4 eixos e discutidas na Conferência.

Sobre a Conferência :

O evento reúne representantes do poder público e convida a população para debater e propor diretrizes para a formular as políticas de saúde a serem incluídas no plano municipal de saúde. Será realizado no dia 20 de agosto, de forma totalmente online, como forma de segurança em prevenção à Covid-19!

O tema deste ano é: “Os Desafios do SUS durante e pós pandemia”.

📞Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone: 3123-2900.A Prefeitura convida todos a participar!