Observatório de Políticas Públicas tem nova ferramenta de georreferenciamento

16/12/2020

A Prefeitura lança mais uma ferramente de gestão estratégica para a cidade, o Geo Guará, programa que fornecerá informações e localização de equipamentos público úteis por todas as regiões da cidade através de um mapa interativo georreferenciado.

Nesse mapa o cidadão poderá acessar diversas informações sobre equipamentos públicos de interesse para a população, tais como: Assistência Social (CRAS E CREAS), Educação, Esporte, Saúde e Cultura.

Nesse mapa da cidade de Guaratinguetá também é possível localizar e ter mais informações sobre as 7 maravilhas da cidade. E, como é interativo, mais informações serão acrescentadas com o tempo e necessidade.

Pode-se também possibilitar ao cidadão delimitar os limites dos bairros, via de acesso e caminhos disponíveis. O objetivo é colocar nessa ferramenta todas as localizações e informações úteis aos munícipes e turistas, possibilitando acesso ágil, fácil e de consulta simples.

Um vídeo com o passo a passo para melhor navegação e possibilidades de consultas também está no site do Observatório para auxiliar nas primeiras navegações. O mesmo vídeo pode ser visualizado no canala do Observatório de Políticas Públicas de Guaratinguetá (aqui https://youtu.be/Yu2QmAjm1N8)

Utilizando de ferramentas com código QRs para mais informações e possibilidades de direcionamento a aplicativos de navegação (como Google Maps), o Geo Guará é parte do processo de transparência e modernização da gestão feito pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica. Em breve, novas informações e possibilidades serão adicionadas ao Geo Guará, mais uma ação para construir a cidade do futuro.

Para saber mais informações sobre o Observatório de Políticas Públicas, acesse os links abaixo:

Canal do Youtube: (aqui https://youtu.be/Yu2QmAjm1N8)

Página: (https://observatorio.guaratingueta.sp.gov.br/ ou ir diretamente ao Geo Guará http://geoguara.epizy.com/?i=1).

Skip to content