Mais de 3 mil atendimentos realizados no PROCON entre janeiro e abril

25/05/2021

Neste momento de pandemia, o PROCON de Guaratinguetá segue atuando em defesa do consumidor por meio da fiscalização de preços abusivos e demais violações.

Nos últimos 4 meses foram realizados 3.390 atendimentos. Dentre as reclamações, em sua maioria, o destaque vai para assuntos financeiros, serviços privados e produtos. Se comparado ao mesmo período, no ano de 2020, houve um aumento de 1.322 denúncias, englobando os mais diversores setores de consumo.

Devido a isso, podemos dizer que mais consumidores estão sendo lesados em seus direitos, valendo ressaltar que o PROCON tem trabalhado ainda mais para garantir um atendimento de qualidade e satisfatório, dando o devido encaminhamento às causas e demandas dos cidadãos.

Caso você tenha sido alvo de alguma violação ou abuso de preços de produtos ou serviços, por parte de qualquer estabelecimento, denuncie! Basta enviar a denúncia pelo e-mail procon@guaratingueta.sp.gov.br, ligar pelo telefone 3122-5218 ou, em casos de urgência, comparecer até a sede do PROCON Municipal de Guaratinguetá, que fica localizada na Rua Prudente de Moraes, nº 45, no Centro.

Skip to content