Mais de 200 mil doses da vacina contra COVID-19 foram aplicadas em Guaratinguetá

14/12/2021

Guaratinguetá ultrapassou a marca de 200 mil vacinas aplicadas contra Covid-19. Até o momento foram aplicadas 200.733 doses. Dentro deste número, estão divididas as 1ª, 2ª e 3ª doses.

Dos munícipes de 12 anos ou mais que podem receber a vacina contra COVID-19, 97,3% da população tomou a primeira dose; 82,4% receberam a segunda e 16,8% está imunizada com a terceira dose.
A Secretaria de Saúde e a Prefeitura têm trabalhado de forma incansável para assegurar a cobertura vacinal da população.

Agradecemos toda a dedicação e trabalho dos profissionais de saúde do município, que trabalham para tornar essa realidade possível.

Lembramos que mesmo após a vacinação com dose única, duas doses ou terceira dose, ainda é recomendado que todos os cuidados de segurança sanitária sejam mantidos.

Guaratinguetá segue avançando a cada dia para salvar vidas!