Mais de 170 mil vacinas aplicadas contra a covid-19 em Guaratinguetá!

13/10/2021

Guaratinguetá ultrapassou a marca de 170 mil vacinas aplicadas contra Covid-19. Até o momento foram aplicadas 171.356 doses. Dentro deste número, estão divididas as 1ª, 2ª e 3ª doses. Confira abaixo a quantidade exata de cada dose:

1ª dose: 97.836 vacinas aplicadas (96% da população com faixa etária coberta pela vacina)
2ª dose: 70.510 vacinas aplicadas (69,1% da população com faixa etária coberta pela vacina)
3ª dose: 3.010 (3% da população com faixa etária coberta pela vacina)

A Secretaria de Saúde e a Prefeitura tem trabalhado de forma incansável para assegurar a cobertura vacinal da população. Agradecemos toda a dedicação e trabalho dos profissionais de saúde do município, que trabalham para tornar essa realidade possível.

Lembramos que mesmo após a vacinação com dose única, duas doses ou terceira dose, ainda é recomendado que todos os cuidados de segurança sanitária sejam mantidos.

Guaratinguetá segue avançando a cada dia para salvar vidas!