Inscrições para Conselho Municipal da Mulher encerram nesta quarta-feira (12)

12/05/2021

As inscrições para interessadas em participar do Conselho Municipal de Direitos para Mulheres de Guaratinguetá, encerram nesta quarta-feira (12). As organizações ligadas à defesa da mulher, podem indicar as representantes para o mandato de 2021/2023, via e-mail até a meia noite de hoje ou de forma presencial até às 13h, na sede da Assessoria Municipal da Mulher (Rua 7 de Setembro, nº 69, Centro).

Em todos os casos é necessário apresentar um ofício endereçado à Comissão Eleitoral, em papel timbrado da entidade ou movimento com a identificação do representante legal (Nome, Rg, CPF,cargo) e os seguintes dados da indicada para conselheira:

📌Nome

📌Rg

📌CPF

📌Endereço completo

📌E-mail

📌Telefone

E um ofício com o resumo das atividades realizadas nos últimos 2 anos, observando-se a finalidade da organização da sociedade civil que a indica.

As eleições ocorrerão no dia 17 de maio (Segunda-feira). São 16 vagas para conselheiras, sendo 8 titulares e 8 suplentes, correspondentes a sociedade civil, que serão disputadas entre as inscritas, por voto secreto. Envie um e-mail para cmdmguaratingueta@gmail.com, com os dados já informados para realizar a inscrição.

Todas as demais informações estão inseridas no edital de convocação, para saber mais detalhes acesse o link: https://guaratingueta.sp.gov.br/…/DIARIO-04-MAIO-3885.pdf