Horário do comércio é ampliado neste final de ano em Guaratinguetá

18/11/2020

A Prefeitura publicou no diário oficial da última segunda-feira (16), o decreto de nº 9.075 que permite a abertura do comércio em geral por até 12h diárias, respeitando o horário de encerramento estabelecido até às 22h, devendo cada categoria estabelecer os parâmetros de funcionamento com seus Sindicatos de Classe e Associação Comercial. A medida entrou em vigor na última terça-feira (17).

O decreto estabelecido está em total acordo com o Plano São Paulo de retomada consciente, considerando os critérios da fase verde. Lembrando que os estabelecimentos devem garantir que as medidas sanitárias sejam respeitadas como; a ocupação máxima de 60% da capacidade total do espaço e o uso de máscara e álcool em gel.

Para saber mais detalhes acesse o decreto municipal por meio do link disponibilizado abaixo:

Decreto nº 9.075, de 16 de Novembro de 2020