Guaratinguetá volta para a Fase Laranja do Plano SP

05/02/2021

A Prefeitura divulgou novo decreto que entra em vigor nesta sexta-feira (5/02) incluindo Guaratinguetá na fase laranja do plano São Paulo, conforme determina o Governo Estadual.

Diante disso, ficam estabelecidas as seguintes regras de funcionamento:

➡️Comércios, serviços em geral, shopping, salões de beleza e barbearias: horários de funcionamento com atendimento ao público de 8 horas diárias, no período compreendido entre as 6h e 20h, com a capacidade de ocupação limitada a 40%.

➡️Continua proibido o atendimento presencial em bares, além de quadras esportivas e parques municipais que deverão permanecer fechados. Eventos, convenções, esportes coletivos, atividades culturais e salões de festas estão proíbidos.

➡️Academias de esportes e centros de ginástica deverão operar com capacidade de ocupação limitada a 30%, com horário de atendimento de 8 horas diárias, no período entre as 6h e 20h.

Fica proibida qualquer aglomeração de pessoas.

Confira mais detalhes acessando o decreto: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/DIARIO-05-FEV-3811.pdf