Guaratinguetá recebeu membros da RT da Fé nesta quinta-feira (10)

10/12/2020

Na manhã dessa quinta-feira (10), foi realizado no Espaço Multiuso a reunião e apresentação do Plano Regional de Turismo, que envolve 8 municípios que fazem parte da RT da Fé (Associação da Região Turística).

O encontro reuniu prefeitos e vereadores atuais e eleitos das cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Potim, Lorena, Piquete, Canas e Roseira que voltará a fazer parte da associação no próximo ano. A reunião teve como principal objetivo integrar os novos membros da associação, e assim apresentar propostas de crescimento para a região que tem um grande potencial turístico.

Os encontros da Associação da Região Turística da Fé acontecem mensalmente e são fundamentais para firmar parcerias entre as cidades e desenvolver estratégias de incentivo e fortalecimento do turismo regional.

Vale ressaltar que a reunião foi realizada de maneira segura, seguindo todos os protocolos de higiene e prevenção em decorrência da Covid-19.