Guaratinguetá recebe 6 toneladas de alimentos para doação

19/04/2021

Na tarde da última sexta-feira (16), a empresa Ceagesp de São José dos Campos, enviou a Guaratinguetá 6 toneladas de alimentos para serem distribuídos a 29 entidades assistenciais e os hospitais Santa Casa de Misericórdia e Frei Galvão.

Os alimentos foram entregues no Recinto de Exposições, espaço cedido pela Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Assistência Social foi responsável por toda a logística de recebimento, divisão e entrega dos alimentos, contando para isso, com o apoio da Frente de Trabalho.

O Vereador Marcelo da Santa Casa foi quem fez a solicitação desta doação junto à Ceagesp, contando com todo o apoio e estrutura da Prefeitura. As doações tem uma variedade de frutas, legumes e verduras que irão fortalecer o cardápio das entidades e garantir um reforço no atendimento às famílias por elas acompanhadas.

A Prefeitura agradece as doações e parcerias nesse momento tão delicado.