Guaratinguetá realiza encontro de formulação da FGV!

15/07/2021

A Prefeitura, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a FGV (Fundação Getúlio Vargas), realizou na manhã desta quarta-feira (14), o evento sobre os benefícios que o Plano de Ação Regional trará aos municípios.

A reunião foi realizada no auditório da Educação e contou com atores regionais interessados na implementação de políticas públicas de fomento ao empreendedorismo. Além disso, foi apresentado o Plano de Ação Regional elaborado pelo Sebrae e FGV.

O encontro teve como objetivo apresentar o Plano de Ação, no qual inclui destacar e engajar os atores na construção de redes de articulação e fornecer as informações necessárias para o início das ações.

A Prefeitura agradece a todas autoridades presentes no evento, ao prefeito Marcus Soliva; à Gerente do E.R. de Guaratinguetá, Ariane Teixeira Lima Canellas; ao Diretor administrativo financeiro do Sebrae, Guilherme Campos; à Prefeita de Potim Érica Soler; ao Secretário de Governo de Guaratinguetá, João Vaz; ao Líder do programa Articulador Regional, Pedro Benedete; ao Coordenador da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Joceli Júnior; à toda equipe da UPPRI e demais colegas do Sebrae; representantes da FGV; parlamentares, representantes de sindicatos e entidades de classe.