Guaratinguetá permanece na Fase Laranja, com novas restrições

19/01/2021

Nesta terça-feira (19) o prefeito em exercício Régis Yasumura assinou novo decreto que entra em vigor na data de hoje e se entende até o próximo dia 7 de fevereiro. O município permanece na fase laranja com novas restrições, seguindo todas as determinações estabelecidas pelo Plano São Paulo.

Diante do avanço da contaminação em nossa região, ficam estabelecidas as seguintes regras de funcionamento:

➡️Comércios, serviços em geral, shopping, salões de beleza e barbearias: horários de funcionamento com atendimento ao público de 8 horas diárias, no período compreendido entre as 6h e 20h, com a capacidade de ocupação limitada a 40%.

➡️Continua proibido o atendimento presencial em bares, além de quadras esportivas e parques municipais que deverão permanecer fechados. Eventos, convenções, atividades culturais e salões de festas estão proíbidos.

➡️Academias de esportes e centros de ginástica deverão operar com capacidade de ocupação limitada a 30%, com horário de atendimento de 8 horas diárias, no período entre as 6h e 20h.

Ficam proibidos todo e qualquer tipo aglomerações de pessoas, quer seja em locais públicos, quer seja em locais privados, devendo ser respeitado o distanciamento mínimo entre as pessoas evitando-se, assim, a disseminação do vírus.

Acesse o decreto neste link: (https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/Decreto-9.117.pdf) e confira mais detalhes sobre as principais mudanças previstas.

Skip to content