Guaratinguetá inicia vacinação da COVID-19 em pacientes com comorbidades nesta quarta-feira (12/05)

11/05/2021

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá inicia nesta quarta-feira (12/05) a vacinação da COVID-19 em pacientes de 55 a 59 anos com as seguintes comorbidades: doenças cardíacas, doenças respiratórias graves e diabetes; seguindo o cronograma de vacinação do Governo do Estado de São Paulo.

Confira os locais e horários da vacinação:
📍Espaço Multiuso – ao lado Secretaria Municipal de Educação
📍UBS Cohab
📍UBS Engenheiro Neiva

🗓️ 12 DE MAIO – 4ª FEIRA

• Nascidos de janeiro a março: das 8h às 12h
  • Nascidos de abril a junho: das 13h às 16h

🗓️ 13 DE MAIO – 5ª FEIRA

• Nascidos de julho a setembro: das 8h às 12h
  • Nascidos de outubro a dezembro: das 13h às 16h

Para receber a imunização, os pacientes devem levar laudo ou receita médica (prescrito a partir de maio de 2020) para que se comprove a comorbidade, documento com foto, CPF e o cartão SUS de Guaratinguetá.

Os idosos que ainda não receberam a PRIMEIRA DOSE podem procurar as unidades de saúde acima. Ressaltamos que a vacinação deste grupo permanecerá enquanto houverem doses disponíveis para os mesmos.

SEGUNDA DOSE

Continua sendo aplicada em idosos, Profissionais de Saúde e Profissionais da Educação no Ginásio de Esportes do Pedregulho, das 8h às 16h. Para evitar aglomerações haverá divisão semestral na aplicação:
✔️ Nascidos de Janeiro a Junho – Das 8h às 12h
✔️ Nascidos de Julho a Dezembro – Das 13h às 16h