Guaratinguetá inicia vacinação da Covid-19 em novos grupos a partir desta segunda-feira (10)

07/05/2021

GUARATINGUETÁ INICIA VACINAÇÃO DA COVID-19 EM NOVOS PÚBLICOS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (10/05)

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá inicia nesta segunda-feira (10/05) a vacinação da COVID-19 em pacientes de 18 à 59 anos completos que apresentam Síndrome de Down, Terapia Renal (diálise) e transplantados, seguindo o calendário do Governo Estadual.

Confira os locais e horários da vacinação:
📍Espaço Multiuso – ao lado Secretaria Municipal de Educação
📍UBS Cohab
📍UBS Engenheiro Neiva

🗓️10 DE MAIO – 2ª FEIRA

• Nascidos de janeiro a março: das 8h às 12h
  • Nascidos de abril a junho: das 13h às 16h

🗓️11 DE MAIO – 3ª FEIRA

• Nascidos de julho a setembro: das 8h às 12h
  • Nascidos de outubro a dezembro: das 13h às 16h

Pacientes em terapia renal serão vacinados no serviço de diálise. Já os transplantados devem apresentar atestado médico prescrito a partir de maio de 2020.

Para receber a imunização, os pacientes devem levar um documento com foto, CPF e o cartão SUS de Guaratinguetá.

Os idosos que ainda não receberam a PRIMEIRA DOSE podem procurar as unidades de saúde acima. Ressaltamos que a vacinação deste grupo permanecerá enquanto houver doses disponíveis para os mesmos.

SEGUNDA DOSE

Continua sendo aplicada em idosos, Profissionais de Saúde e Profissionais da Educação no Ginásio de Esportes do Pedregulho, das 8h às 16h. Para evitar aglomerações haverá divisão semestral na aplicação:

🗓️ Nascidos de Janeiro a Junho – Das 8h às 12h
🗓️ Nascidos de Julho a Dezembro – Das 13h às 16h