Guaratinguetá inicia imunização da Covid-19 em pessoas entre 50 e 56 anos sem comorbidades nesta quarta-feira (16)

15/06/2021

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá inicia nesta quarta-feira (16/06) a vacinação da COVID-19 em pessoas entre 50 e 56 anos sem comorbidades. O munícipe deve levar documento com foto que contenha o número do CPF e cartão SUS referenciado em Guaratinguetá.

A vacinação ocorrerá nos seguintes locais havendo divisão trimestral:

📍 UBS Cohab

📍 UBS Engenheiro Neiva

📍 Espaço Multiuso – ao lado da Secretaria Municipal de Educação

🗓️ 16 DE JUNHO – 4ª FEIRA-

Nascidos de janeiro a março: das 8h às 12h-

Nascidos de abril a junho: das 13h às 16h

🗓️ 17 DE JUNHO – 5ª FEIRA-

Nascidos de julho a setembro: das 8h às 12h-

Nascidos de outubro a dezembro: das 13h às 16h

✔Demais grupos também continuam sendo vacinados:

💉 Gestantes e Puérperas: UBS Cohab

💉 Idosos e pacientes entre 18 e 49 anos de idade com comorbidades e pessoas com 57 anos completos sem comorbidades: UBS Engenheiro Neiva, UBS Cohab e Espaço Multiuso

💉 Profissionais de Saúde: Espaço Multiuso

💉Motoristas e Cobradores: Espaço Multiuso

💉Profissionais da Educação: UBS Parque São Francisco( os profissionais da educação deverão apresentar comprovante emitido pelo site Vacina Já)

Já SEGUNDA DOSE para todos os públicos está sendo aplicada no Ginásio de Esportes do Pedregulho das 8h às 16h.

Guaratinguetá já aplicou mais de 53 mil doses da vacina da covid-19. As equipes estão preparadas para receber a população contando com toda estrutura necessária. Vacine-se. A vacina salva vidas!