Guaratinguetá ficará na fase vermelha do Plano SP nos próximos dois finais de semana

24/01/2021

Seguindo o decreto n° 65.487 do Governo do Estado de São Paulo, Guaratinguetá ficará nos dias 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro na fase vermelha do Plano SP, com o funcionamento de apenas serviços essenciais nessas datas.

Nos próximos dois finais de semana poderão funcionar somente os serviços essenciais, como: farmácias, mercados, padarias, postos de combustível e hotéis.

De segunda a sexta-feira, as regras serão as seguintes:

➡️Comércios, serviços em geral, shopping, salões de beleza e barbearias: horários de funcionamento com atendimento ao público de 8 horas diárias, no período compreendido entre as 6h e 20h, com a capacidade de ocupação limitada a 40%.

➡️Academias de esportes e centros de ginástica deverão operar com capacidade de ocupação limitada a 30%, com horário de atendimento de 8 horas diárias, no período entre as 6h e 20h.

O atendimento presencial em bares continua proibido duante todos os dias, além de quadras esportivas e parques municipais que deverão permanecer fechados. Eventos, convenções, atividades culturais, esportes coletivos e salões de festas também estão proibidos.

Confira o Decreto Municipal: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/DIARIO-24-jan-3800.pdf

Vamos todos fazer a nossa parte no combate ao Coronavírus!

Skip to content