Guaratinguetá está entre as 100 melhores cidades com potencial de investimento

14/12/2020

A revista Exame divulgou recentemente os resultados do estudo denominado “As Melhores Cidades Para Fazer Negócios”, no qual Guaratinguetá aparece na 65ª posição do ranking na área de prestação de serviços.

Essa pesquisa é realizada anualmente pela empresa Urban Sistems, especializada na área de economia, inteligência de mercado e consultoria de negócios em todo o Brasil. O ranking das Cem Melhores Cidades Para Fazer Negócios é calculado através da estatística de índice de qualidade mercadológica. Os resultados têm como objetivo mostrar as cidades com o maior potencial de investimento do país.

Para que Guaratinguetá se destacasse como uma cidade em crescimento neste setor, foram considerados alguns dados referentes ao saldo de empregos, remuneração (de médio e alto valor), crescimento dos estabelecimentos de serviços, percentual de empregos qualificados, percentual de grandes empresas na região e os impactos causados pela pandemia.

O estudo se baseia nos índices mais atualizados das regiões com mais de cem mil habitantes, e neste ano de 2020 foi finalizado no mês de outubro.

Estamos construindo a cidade do futuro!

Tenha acesso a mais detalhes clicando no link

Skip to content