Guaratinguetá continua imunização da covid-19 nesta sexta-feira (10/09)

09/09/2021

A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá continua nesta sexta-feira (10/09) a vacinação da covid-19 para adolescentes com 12 anos completos sem comorbidades nascidos de julho a dezembro no Espaço Multiuso, das 8h às 16hr.


Para se vacinar é necessário apresentar o cartão SUS referenciado em Guaratinguetá e documento com foto que contenha o número do CPF ou certidão de nascimento. É essencial que os adolescentes estejam acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da vacinação ou que portem uma autorização escrita e assinada pelos mesmos para serem imunizados.

A Secretaria reforça a necessidade do cadastro no site Vacina Já para agilizar imunização e evitar aglomerações.


💉 Primeira e segunda dose para gestantes e puérperas, acima dos 18 anos, continuam sendo aplicadas na UBS Cohab.


TERCEIRA DOSE – IDOSOS COM 90 ANOS OU MAIS

A vacinação ocorre na UBS do Parque São Francisco (Estrada Vicinal Tancredo Neves, s/nº), também das 8h às 16h. É necessário a apresentação do cartão de vacinação com segunda dose aplicada há no mínimo 6 meses, documento oficial com foto (com número do CPF) e cartão SUS de Guaratinguetá.

SEGUNDA DOSE – PÚBLICO GERAL

A aplicação continua seguindo data do cartão de vacinação do cidadão, sempre das 8h às 16h, nos seguintes locais:

📍Complexo Esportivo do Parque do Sol

📍Mega Farma do Centro (rua Marechal Deodoro, 191)

📍UBS Engenheiro Neiva

Guaratinguetá já aplicou mais de 140 mil doses da vacina da Covid-19 e tem sido referência em agilidade e organização.Vacine-se. A vacina salva vidas!

Skip to content