Fase de grupos da Copinha se encerra em Guaratinguetá ⚽

10/01/2022

Nesta segunda-feira (10) o estádio Dario Rodrigues Leite recebeu os jogos da última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O primeiro jogo foi entre os dois times já classificados para a segunda fase: o São José do Rio Grande do Sul e o XV de Piracicaba. O jogo já teve início bastante animado, com gol do São José. O placar, porém, não se manteve assim por muito tempo. Alguns minutos depois o XV virou o jogo com dois gols em sequência, terminando o primeiro tempo em 2×1. No segundo tempo o São José conseguiu empatar e o jogo seguiu disputado até que o XV marcou o terceiro gol, como fez nos outros dois jogos anteriores. Placar final 3×2 para o XV de Piracicaba, líder do grupo.

Já no segundo jogo foi a vez do time da Casa, Academia Desportiva Manthiqueira, enfrentar o Vitória da Bahia. Nos primeiros minutos o Manthiqueira conseguiu manter a posse de bola, mas o Vitória logo dominou o jogo, marcando dois gols já no primeiro tempo. No segundo tempo o ritmo não mudou e o Vitória marcou mais três vezes, finalizando o placar em 5×0. Mesmo com esse resultado o Vitória não avançou para a próxima fase.

Na próxima fase o XV e o São José enfrentarão os times classificados na fase de grupos sediada na cidade de Taubaté.

Skip to content