Exposição virtual #nomesmunicipiospaulistas chega em Guaratinguetá

15/07/2021

A Secretaria da Cultura convida todos a participar da exposição virtual de arte e cultura, que vai trazer conceitos sobre história, geografia e política como instrumentos para compreender a formação e a divisão do estado de São Paulo em unidades menores, e porque têm os nomes que têm.

Uma realização da Arquiprom com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural São Paulo, e patrocínio das Lojas Teddy.

A exposição aborda seis diferentes subtemas: O que é um município, as influências indígenas, a fé católica, os personagens históricos, o nome dos municípios e a formação das cidades.

Quem visitar a exposição encontrará um totem multimídia, além de folders e atividades educativas impressas.

Confira os locais:

👉Estação Cidadania Cultura
👉De 13 a 30 de julho- De segunda a sexta-feira, das 11h às 17h

👉Biblioteca Pública Municipal Doutor Diomar Pereira da Rocha
👉02 a 13 de agosto- De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

A mostra completa conta com versão digital, totalmente interativa, no site oficial: nomesmunicipiospaulistas.com.br, com links e dicas para pais e professores tirarem melhor proveito do conteúdo da exibição.

Não perca, a entrada é GRATUITA!