Estão abertas as inscrições para a 3ª Semana Municipal do Brincar

06/05/2021

A 3ª Semana Municipal do Brincar já está chegando! A ação acontecerá entre os dias 22 a 28 de maio, de maneira online por meio dos veículos de comunicação da prefeitura e secretarias parceiras.

As diversas atividades serão destinadas a famílias, instituições ligadas a infância e escolas. Neste ano o tema da SMB (Semana Municipal do Brincar), é “Casa, lugar de encontro” e vai proporcionar diversas brincadeiras, lives e desafios para o encontro de gerações. Também acolheremos propostas e realizações de atividades que possam nascer de vocês, em casa, nas suas instituições, dando visibilidade a atividades de todos membros desse movimento!

Essa é uma excelente oportunidade de envolver a sociedade e proporcionar dentro dos lares a união, troca de experiências e diversão, principalmente neste período em que o isolamento social deve ser mantido, devido a pandemia.

Serão desenvolvidas atividades especiais com os inscritos, uma delas é a distribuição de 50 baús com propostas divertidas de brincadeiras.

Acesse o link para realizar a inscrição: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSd9zyXhAOf…/viewform…