Escolas Particulares participam de reunião sobre volta às aulas

16/01/2021

Na tarde desta sexta-feira (15), a Secretaria da Educação realizou uma reunião sobre o retorno das aulas presenciais, com a presença de gestoras das escolas particulares e curso profissionalizante. O retorno ocorrerá no dia 1 de fevereiro de 2021, para as redes pública municipal, pública estadual e particular, e também para os cursos e escolas técnicas e profissionalizantes, conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo.

No encontro, a auxiliar jurídica da educação, Bruna Florenzano, junto da equipe da Vigilância Sanitária e Secretaria da Saúde, fizeram esclarecimentos e tiraram dúvidas dos gestores escolares sobre os protocolos para o retorno às aulas presenciais.

Por cumprimento do Decreto Municipal nº 9099 de 14 de dezembro de 2020, o Plano de Retorno e o Protocolo de Biossegurança estarão disponíveis para consulta pública, após a revisão da Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária. Estará disponível também um e-mail para receber sugestões e dúvidas relacionadas aos documentos.

A reunião foi realizada seguindo todos os procedimentos de segurança.