Edital de convocação aberto para eleição de representantes do Conselho Municipal da Mulher

05/05/2021

A Prefeitura, por meio da Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania, está com o edital de convocação aberto para que as organizações ligadas a defesa da mulher, que estejam em funcionamento indiquem representantes interessadas em fazer parte do Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Guaratinguetá, para o mandato de 2021/2023.

As inscrições iniciaram na última terça-feira (04) e vão até domingo (09), e podem ser realizadas via e-mail ou até mesmo de forma presencial, das 9h às 13h, na sede da Assessoria da Mulher (Rua 7 de Setembro, nº 69, Centro).

Em todos os casos é necessário apresentar um ofício endereçado a Comissão Eleitoral, em papel timbrado da entidade ou movimento com a identificação do representante legal (Nome, Rg, CPF,cargo) e os seguintes dados da indicada para conselheira:

📌Nome
📌Rg
📌CPF
📌Endereço completo
📌E-mail
📌Telefone
📌Resumo das atividades realizadas nos últimos 2 anos, observando-se a finalidade da organização da sociedade civil que a indica.

As eleições ocorrerão no dia 17 de maio (Segunda-feira). São 16 vagas para conselheiras, sendo 8 titulares e 8 suplentes, correspondentes a sociedade civil, que serão disputadas entre as inscritas, por voto secreto.

Envie um e-mail para cmdmguaratingueta@gmail.com, com os dados já informados para realizar a inscrição.

Todas as demais informações estão inseridas no edital de convocação, para saber mais detalhes acesse o link: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/DIARIO-04-MAIO-3885.pdf