Defesa Civil atende diversas ocorrências neste feriado prolongado

03/01/2021

As equipes da Defesa Civil em conjunto com o COI, setor de Trânsito, Secretarias de Obras, Meio Ambiente, EDP Bandeirantes e Corpo de Bombeiros tem trabalhado de maneira intensa nesses últimos dias. As fortes chuvas causaram quedas de árvores, postes, barreiras, enchentes e interdições em diversas regiões de Guaratinguetá.

Foram realizados serviços de reparo, manutenção e recuperação da estrada dos Motas, Pedrinhas , Posses, estrada Guará x Cunha (Km 4), bairro do Paiol e Rocinha. Além dessas ocorrências foi feita a vistoria em áreas de risco nos bairros Copemi, João Daniel e a captura de uma Capivara que se escondeu em uma residência no Parque das Árvores, o animal foi devidamente solto as margens do Rio Paraíba.

Os agentes da Defesa Civil e profissionais da Prefeitura, estão de prontidão para atender as ocorrências que colocam em risco a segurança da população. Eles têm trabalhado de dia e de noite para assegurar a ordem no município. Lembrando que é necessário estar em alerta e ter atenção pois as chuvas continuam. Para acionar os serviços da Defesa Civil entre em contato pelos números 199/ (12) 3122-2728 / (12) 3122-5130.

Para conferir mais imagens clique aqui.

Skip to content