Creche do Alto das Almas é inaugurada nesta sexta-feira (30)

30/04/2021

A Prefeitura realizou na tarde desta sexta-feira (30), a inauguração da creche Adelson José de Oliveira Rocha “Hulk”, no bairro Alto das Almas.

A estrutura é completamente nova e conta com 3 salas de 42²m, 8 sanitários sendo 2 deles com chuveiro para as crianças e 4 sanitários para os funcionários, cozinha, refeitório, espaço amplo para recreação, e uma quadra esportiva aberta a toda a comunidade. A Secretaria da Educação investiu cerca de 1.276.738,64 nos serviços, que foram executados pela empresa Engeply Serviços e Suprimentos Ltda Me.

A instituição foi nomeada como Adelson José de Oliveira Rocha “Hulk”,em homenagem ao servidor público e grande contribuinte de Guaratinguetá.

Cerca de 55 crianças de berçário e maternal (4 meses a 3 anos de idade), da região serão atendidas na instituição, diminuindo as filas de espera de creches em Guaratinguetá e trazendo mais tranquilidade e conforto para os pais e empregos para a população.

Guaratinguetá já finalizou a entrega de seis novas creches, no Village Santana, duas na região central, Cohab, Engenheiro Neiva e agora a do Alto das Almas. Além disso, as obras nas creches do Jardim Primavera, Parque do Sol e Parque Santa Clara estão em andamento, aproximadamente 700 novas vagas serão geradas e 9 novas creches serão entregues no município.

É mais infraestrutura, educação e oportunidade para a população de Guaratinguetá, a Prefeitura trabalha para isso!

Confira mais imagens acessando o link: https://www.facebook.com/prefeituraguaratingueta/posts/4057994757592611