Consulta Pública está aberta para envio de sugestões para os planos de carreiras municipal

17/08/2021

A Prefeitura abriu na última semana, um formulário para que os funcionários municipais enviem sugestões aos Planos de Carreiras (magistério e demais funcionários) .

Os planos já haviam sido encaminhados à Câmara Municipal no início de 2020, mas retornaram ao executivo devido ao encerramento do ano. Agora, os servidores também poderão participar.

O objetivo desse formulário é fazer com que os servidores contribuam de maneira efetiva na construção do novo plano de carreira e, consequentemente, no seu crescimento profissional.

Toda sugestão é válida!

O espaço para o envio das propostas já está disponível no site da Prefeitura, basta entrar na aba servidor, preencher os dados necessários e enviar sua opinião!

Vale ressaltar que, serão elaborados DOIS PLANOS de CARREIRA, um geral e outro específico do magistério.

Após o envio das propostas, haverá uma audiência pública para a apresentação das respostas às sugestões enviadas. Vale ressaltar que o FORMULÁRIO ficará ABERTO até o DIA 23 DE AGOSTO.

Participe. É hora da sua voz ser ouvida!
Acesse o link do formulário: https://guaratingueta.sp.gov.br/servidor/