Confira as mudanças nos horários de atendimento nas repartições públicas devido ao ponto facultativo do dia do funcionário público e feriado de finados

28/10/2020

Em decorrência do ponto facultativo do dia do funcionário público nesta sexta-feira (30), e do feriado de finados da próxima segunda-feira (02), alguns serviços públicos de Guaratinguetá terão os horários alterados. Confira os horários de funcionamento:

✅Sexta-feira (30)-

Paço Municipal- Os atendimentos retornarão na próxima terça-feira (03), a partir das 11h.

Postos de Saúde- Os atendimentos retornarão na próxima terça-feira (03), a partir das 7h30.

Mercado Municipal- Estará aberto das 7h às 15h e no sábado 07h às 14h.

Parques Municipais- Estarão abertos das 6h ao 12h e das 17h às 22h

Pronto-Socorro- Atende 24h

✅Segunda-feira (02)-

Mercado Municipal- Estará aberto domingo e segunda-feira (feriado) das 07h ao 12h.

Parques Municipais- Estarão abertos das 6h ao 12h e das 17h às 22h.

Os cemitérios municipais estarão funcionando no sábado (31), domingo (01), e na próxima segunda-feira (02), em horário normal das 7h às 17h. A população deve fazer uso dos protocolos de higiene pessoal, evitando aglomerações e utilizando máscara de proteção. As equipes dos cemitérios estarão presentes para orientação e apoio aos munícipes que fizerem visita nesses dias.

A Prefeitura deseja um bom feriado a todos!